Na noite desta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), o São Paulo entra em campo contra o Cobresal, pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O embate ocorrerá no estádio Municipal de Calama, no Chile.
O treinador argentino Luis Zubeldía, que ostenta um desempenho invicto após quatro jogos, com três vitórias e um empate, comanda o São Paulo em sua segunda partida na competição. Em seu último jogo pela Libertadores, Zubeldía conquistou uma vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona, em Guayaquil. Atualmente, o Tricolor está na segunda posição do Grupo B, com seis pontos, um atrás do Talleres, da Argentina, que enfrenta o Barcelona de Guayaquil às 19h, em Córdoba.
Por outro lado, o Cobresal, atual lanterna do grupo com apenas um ponto, disputará a partida em seu estádio “Municipal de Calama”, localizado a 662 quilômetros de sua sede em El Salvador. A mudança de local se dá em virtude das exigências da Conmebol, que determinaram que o clube jogasse no estádio “Zorros del Desierto”, em Calama, devido à incompatibilidade com sua própria sede e à proximidade com a cidade natal do rival Cobreloa.
Historicamente, os clubes se enfrentaram apenas uma vez nesta fase de grupos, em abril, quando o São Paulo levou a melhor com uma vitória por 2 a 0 no Morumbi.
Provável escalação:
Cobresal: Leandro Requena, Guillermo Pacheco, Cristián Toro, Francisco Alarcón e Marcelo Jorquera; Diego Céspedes, Leonardo Valencia, Gastón Lezcano, Franco Garcia e César Munder; Diego Coelho.
São Paulo: Rafael; Diego Costa, Arboleda, Alan Franco; Igor Vinícius, Bobadilla, Alisson, Nestor e Michel Araújo; Luciano e Calleri.
Deixe um Comentário