Águia de Marabá recebe o São Paulo no Mangueirão pela Copa do Brasil

Nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), o Águia de Marabá enfrenta o São Paulo no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto, que promete agitar os aficionados pelo futebol, ocorrerá no Estádio Mangueirão, em Belém.

O Águia, que tem surpreendido a cada participação na Copa do Brasil, encara seu maior desafio em muito tempo diante do atual campeão da competição. O time de Marabá, por não atender aos requisitos mínimos estabelecidos para esta fase da competição, não poderá atuar em seu estádio, o Zinho de Oliveira. Na última partida, o Águia foi derrotado pelo River-PI, em jogo realizado fora de casa.

Por sua vez, o São Paulo, estreante na edição deste ano da Copa do Brasil, busca defender o título conquistado na temporada passada, o primeiro na história do clube nessa competição. Sob o comando do técnico Luis Zubeldía, em sua terceira partida à frente da equipe, o Tricolor paulista deve optar por uma escalação mista.

Confira as prováveis escalações:

Águia de Marabá – Técnico: Mathaus Sodré

O técnico Mathaus terá apenas um desfalque para o confronto: o zagueiro Cassius, afastado por problemas de saúde. De resto, o time terá força total para enfrentar o São Paulo. Destaque para a possível mudança tática, com Braga atuando de forma mais centralizada, abrindo espaço para a entrada de Wander no time titular.

Provável escalação: Axel Lopes; Bruno Limão, David Cruz, Betão e Alan Maia; Wender, Junior Dindê e Mariano; Hitalo, Braga e Wander.

São Paulo

Com um calendário apertado e um departamento médico cheio, o São Paulo deverá contar com uma equipe repleta de reservas. Zubeldía já indicou a intenção de “rodar o elenco”, dando oportunidades a jogadores como Ferraresi, Luiz Gustavo, Erick e Galoppo.

Provável escalação: Jandrei, Moreira, Diego Costa (Sabino), Ferraresi e Patryck; Luiz Gustavo e Bobadilla; Ferreira (Erick), Galoppo e Nestor; William Gomes.

Desfalques: Rafinha (fratura na fíbula esquerda), Lucas (lesão muscular na coxa esquerda), Wellington Rato (sindesmose no tornozelo esquerdo e entorse), Welington (lesão ligamentar no tornozelo direito), Pablo Maia (lesão no tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda).