O Fluminense enfrentou uma tarde para se esquecer na Neo Química Arena, sofrendo uma derrota por 3 a 0 diante do Corinthians neste domingo (28). Após o jogo, em entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz não hesitou em admitir a má atuação de sua equipe.
“Estamos tentando nos encontrar de maneira mais consistente desde janeiro. Não é de hoje, estamos tentando nos encontrar esse ano, que está abaixo”, afirmou Diniz, destacando a busca por consistência ao longo da temporada.
O treinador tricolor fez uma análise detalhada da partida e apontou um padrão de erro recorrente, observado em diversos jogos: “As chances que eles tiveram foram em erro de construção do time. A parte tática passa por isso.”
Diniz apontou a falta de consistência como um dos principais problemas da equipe, ressaltando a necessidade de evolução: “Uma coisa que a gente precisa é ter consistência. A gente precisa, imediatamente, parar de errar.”
Além disso, o técnico enfatizou a dificuldade dos campeonatos em que o Fluminense está envolvido e a importância de corrigir os erros rapidamente: “O Brasileirão é muito difícil, Libertadores e Copa do Brasil tão difíceis quanto, jogos que não tem margem para errar.”
Por fim, Diniz expressou otimismo em relação à capacidade da equipe em corrigir os erros e melhorar seu desempenho: “É uma coisa que o time sabe fazer, acho que o time vai corrigir. Não vou precisar se amanhã, depois, mas é uma coisa que está muito no nosso alcance corrigir. E a gente vai corrigir o quanto antes.”
Deixe um Comentário