Vexame remista e reviravolta no comando técnico
Depois do vexame na Copa do Brasil, em que o Clube do Remo foi desclassificado pelo Porto Velho, na primeira rodada, por uma equipe que não tinha sequer feito um jogo no ano e estava visivelmente cansada desde a metade do primeiro tempo, o técnico azulino, Ricardo Catalá, foi demitido. Não era para menos!
Acontece que existe uma multa altíssima caso o treinador fosse demitido, e, lógico, ele não abriu mão. E agora? Agora terão que engolir o cara ou fazer vaquinha para pagar a rescisão. Lembrando que o Leão deixou de ganhar R$ 975 mil por não ter se classificado.
Esse caiu mesmo
O técnico Thiago Nunes foi demitido depois de um fraco trabalho na equipe, com 15 jogos (4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas). Depois de Luiz Castro ir embora, o Botafogo voltou a ser o Botafogo dos últimos anos, aliás, depois que Túlio Maravilha saiu, o Botafogo virou “botinha”.
Vale tudo por dinheiro?
Acelino Popó Freitas, o tetracampeão mundial de boxe, enfrentará neste sábado, na Arena Vibra em São Paulo, o ex-BBB e campeão da primeira edição do reality, Kléber BamBam, ele mesmo, o participante do reality que criou uma boneca, sua melhor amiga na casa, a Maria Eugênia, que ele mesmo fez.
Acontece que, mesmo tendo um físico atlético por anos de treino de musculação, o amigo da Maria Eugênia enfrentará, mesmo já aposentado há alguns anos, um pugilista de verdade, vencedor, que treinou a vida inteira neste esporte e que pode machucar de verdade um oponente que nunca foi um profissional do esporte.
Em troca do quê?
BamBam comparou o cachê que receberá nesta luta a 2 ou 3 prêmios do BBB. “Essa luta já passou do prêmio do Big Brother, particularmente para mim. Essa luta, só de patrocinadores, já deu mais de dois ou três prêmios de BBB. Eu tenho patrocínios internacionais, como o OnlyFans, do qual sou garoto-propaganda, e a Nike será minha patrocinadora. E, mundialmente, agora a brincadeira mudou”.
Daniel Alves condenado por estupro
O ex-jogador do Barcelona-Esp, Juventus-Itália e São Paulo foi condenado por estupro, por uma jovem em uma boate na cidade de Barcelona.
Na sentença, diz: Ele jogou a mulher no chão do banheiro da boate, imobilizou-a e “penetrou” sem consentimento. A pena foi atenuada após o pagamento de 150 mil euros (R$ 801,2 mil), pagos pelo amigo e jogador Neymar, para ser entregue à vítima.
A defesa do ex-jogador anunciou que vai recorrer da decisão do tribunal:
“Vamos rever a sentença, mas posso adiantar que vamos recorrer. Ainda acredito e defendo a inocência do senhor Alves. Como vocês sabem, quatro anos e meio são muito melhores do que os 9 ou 12 anos solicitados pela acusação, mas é claro que vamos recorrer. Defenderemos sua inocência até o fim”, afirmou Inés Guardiola.
Deixe um Comentário